quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Por tanto tempo. Por tantos momentos. Tantos pensamentos me vagam, me intediam, me aprisionam na falta do que acontece pra o que me acontece aqui por dentro. Eu entendo, compreendo e concordo. Concordo com essas ideias e ideais. Nunca participei. Nunca foi pra mim, nem por mim. Foi por você. Por você esperei. Por você perdi horas. Por você senti e deixei de sentir. Odiei. Amei. Perdi. Sofri. Pude compreender e desentender em poucas palavras, toda via me encontrar mais uma vez perdida em pensamentos. Pensamentos ligados a isso tudo. A mim. A você. Ao tempo.
Simples crianças. Juntas. Uma sonha. A outra não sabe o que esta acontecendo. Uma sofreu. Uma se sentiu sozinha. A outra se excluiu e se poupou de qualquer assunto ou pensamento que a levasse a isto. Perda de tempo?. Perda de Léxico?. Perda de dialogo?
Pessa-me que eu não te deixe. Não te iluda. Assim como você fez. Faz. Faria. Vai fazer. Esta fazendo.
Meu tempo passou... se perdeu em outros lugares... outras esquinas.... bares... brever amizades.
Meus pensamentos fluem, fluem, fluem. Sem vírgula, sem ponto. Sem momento de desecontro entre esses pensamentos que nunca se encontraram, que sempre se distorceram entre outros pensamentos.
Unem-se. Percam-se. Amem-se... Enquanto eu perco meu tempo descrevendo o tempo que perdi tentando te descrever.
Olhe em meus olhos. Sinta o que eu já senti. Sinta o que te proporcionei por pensamento. Pensamentos. Pensamentos... simples traições de nossas mentes malditas.
Distrações. Apenas enganações. Enganações do que existe. Fuga do que se passa.
Me lixo. Lixo-me. Me sinto um lixo. Perco até mais tempo do que eu imaginei, perdendo, perdendo, perdendo... Sem fim, sem fim, sem fim, sem fim...
Pensei tanto nesses aspectos, me iludi tanto em pensamento, que agora já não sei o que poderá acontecer. Não sei se aconteceu. Não sei o que penso mais.
E no último parágrafo, percebi que não havia nada. Desliguei me por dentro e te vi parado em minha frente. Me mostrando que existe realidade. Que meus olhos podem ir bem mais longe do que até meus pensamentos. Vi você alí, bem alí... bem aqui, em minha frente, resumindo tudo isso que eu me flagelei tentando descobrir. "Eu te amo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário