segunda-feira, 5 de julho de 2010

O nunca. Nunca precisei do um você pra ser um eu. Mas hoje, preciso mais de um eu sem você, do que de você em mim. Não sei, mas ausencia.
A ausencia. Ausencia do eu, ou do você, me deixou em um incompleto ser.
Pretendencia, prepotência e nada finalizado. Ser. Poder. Haver. Eu?
Loucura. Cair, cair.
Eu não sou eu sem uma outra parte do mundo. O mundo é feito de dois, a partir do momento que você se reconhece como um. E eu? Onde eu fiquei sem ser a alguém? Fiquei sem ser metade de um nós.
A indecisão. Pra mim já basta a falta de um amor. Já basta a falta de um querer. A falta de um eu ser.
Hoje, nós não somos, porque eu não sou. Nem eu serei caso você não seja um pouco do eu. Um eu, com um você, seria um nós completo. Mas agora, encontro-me apenas eu e meus nós na cabeça e na garganta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário