terça-feira, 12 de novembro de 2013

Um PRO sorriso

Para!
Um sorriso. Só. Que dá forma às curvas, que dá vida às falas, que permeia e reforma. A forma do rosto de mil formas. O molde, o encaixe. Sutil.
Aura sublime, concreta e personificada na boca. Na tua. Me encontro perdida na sua solidão.   Poderia me deixar levar. Revelar e relevar a negação. A solidão do seu “só” é mais sozinha que do meu. Faz-me recuar. Faz-me temer. A dualidade me cala e me afaga. Supre-me.
O sorriso que alimenta meu silêncio. Que dá medo a meu ver. Que dá medo, a meu ver. Suprima.
Sublime. Silêncio. Sombra suave e solta. Beira os lábios, beira o timbre do prazer de ouvir a voz arrastada. Permito-me sonhar, pra que volte. Pra que volta e me causa revolta? Me ocupa. Paro. Só um sorriso. Seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário