terça-feira, 9 de novembro de 2010

Alguns minutos antes e eu poderia não mais crer nessa bobagem. Não lhe faz diferença, mas tenho sede por tua feiura. Não me olhe como se quisesse dizer algo, se quer, que diga. Eu espero atentamente. Sei que não diria, sei que não espera nada de minha parte, pois eu também não espero. Mova os lábios mais lentamente, por favor.
Não sabes, mas reparo em seus gestos, analiso suas formas e comparo seus dedos. Não deveria, guardo e me recuo.
Não sabes, mas penso em você enquanto mordo meus lábios. Bobagem pra um homem. Desejo pleno de uma guria.
Não sabes, talvez nunca saberá, mas alguns segundos atrás e eu tentaria te prender mais fortemente que em meus pensamentos. Não devo, guardo e me recuo.
Já em casa, me encontro com bebidas. E só, penso em você, esperando que apareça no crepúsculo. Penso em você um minuto após a meia noite. Penso e penso. Degustando meu whiskey fresco. Ah... Se fosse você.
Imagino como é sua esposa e vejo meu rosto em seu lugar. Imagino como seria. Imagino e imagino. Whiskey, whiskey.
Espere e não lhe tenho respeito. Espere e verás o porquê. Fique um pouco, ainda não é sua hora. Escape entre meus dedos, imaginação e braços. Não quero lhe despir de razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário