quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Adocicados lábios, eu te encontrei.
Doce na manhã ao me beijar. Luar, as noites a te admirar.
Adocicados lábios, espero te rever.
Assim que divides o céu com o sol, espero que a luz que te refaz seja minha e sua.
Dividiremos a terra, dividiremos a cama, dividiremos seus lábios.
Adocicados lábios, espero que entenda
Que cada noite em claro, telefonema
Cada verso mal feito, cada medo
Que de ciumes foi feito meu amor por você.
Adocicados lábios, sinta-se em casa
Quando em meus braços se deitar a velar sua alma
Quando em teus olhos eu quiser repousar
Adocicados lábios, lábios adocicados
As ondas do mar insistem em quebrar no leito
Os olhos dos amantes insistem em admirar a lua
As mãos perdidas insistem em procurar as suas
Seus adocicados lábios, de encontro aos meus lábios amargos
Amargurados, que de amargura deixaram de ser
Divida teu doce com quem quer que seja, que assim como as ondas, assim como a noite, assim como a alma, assim como as estrelas, os pobres amantes e a velha lua
Meu amor surge e insiste em te querer.

Um comentário: